
Eu estava com os nervos a flor da pele quando eu entrei num impulso muito grande cheio de raiva ódio e muito mais,deixando os garotos do time de futebol assustado com a minha presença ,já que eu não podia entrar la,mas eu estava muito irritada com um garoto chamado Harry Styles meu EX-NAMORADO.
EU:Harry !!!-eu disse calma já que ele falava ao celular de costas pra mim-Harry!!!-ele nem me olhou e continuou a falar ao telefone .Então eu me aproximei um pouco dele-Harry Edward Styles-disse entre os dentes e mesmo assim ele não me olhou-HARRY STYLES SAI DA PORRA DESSE CELULAR AGORA!!!-me irritei e avancei em suas costas e puxei o seu celular de sua orelha e o joguei longe.
HARRY:Você tá ficando louca !!!-se virou pra mim-
EU:NÃO VOCÊ QUE DEVE TÁ FICANDO LOUCO!!!-disse irritada e pulei novamente em cima dele estapeando seus braços -
HARRY:Mais o que eu fiz?-perguntou na maior cara de pal enquanto segurava firme minhas pernas que estavam em volta de sua cintura,o que lhe deu um aceso grande através das minhas pernas já que as roupas das líderes de torcida são curtas-
EU:VOCÊ DISSE PARA O IAN QUE EU ERA UMA VIRGINZINHA BOBA ,E LOUCA PRA PERDER A VIRGINDADE COM QUALQUER UM SEU DESGRAÇADO!!!-comecei a lhe dar socos fortes ,o que fez com que Zayn e Louis um de seus amigos do time de futebol me puxarem com força para solta-lo o que estava sendo difícil.-ME SOLTA VOCÊS DOIS!!!
ZAYN:(Seu apelido) só se você parar de bater no Harry?-ele disse calmo ainda me segurando pelos braços ele e Louis-
EU:Tudo bem-disse mais calma e eles me soltaram-Saiam daqui todos vocês-disse me referindo á eles e os outros jogadores do time-
TAYLER:Eí você manda na líderes de torcida,mas não aqui!!!-disse grosso-
HARRY:Tayler cala a boca!Ela não manda aqui,mas eu mando o que vai dar na mesma já que eu quero que todos você saiam daqui-Tayler revirou os olhos e ele e os outros sairam do vestiário-
HARRY:O que você quer?-disse se fingindo de bravo-
EU:O que eu quero?-assentiu tirando a camisa do time e abrindo o seu armário-
HARRY:Claro você gritou feito uma louca ,entro no vestiário masculino ,que por sinal se alguém té pegar aqui.Uma monitora ou o técnico vai brigar com você ... E falo logo o que você quer eu não tenho o dia todo.-fez cara de tédio-
EU:Harry porque você disse aquilo pro Ian?-disse calma o observando pegar as suas coisas no armário pra tomar banho-
HARRY:Olha sei lá ,pra mim você é isso agora tá ?E para de me encher vai logo com aquele idiota do Ian e me deixa,não foi isso mesmo que você disse ,que ia me deixar então vai!!!-ele disse triste entrando na ducha -
EU:Harry !!!Você queria o que ?Que eu ficasse aturando você sempre chegar tarde de suas festinhas idiotas ,não me dando atenção ,e poderia dizer que se depende-se de você agente nem se via .Só nos vemos porque estudamos na mesma Universidade ,tô errada?-ele ficou em silêncio e logo em seguida fechou a porta da ducha-Você vai mesmo me ignorar-disse dando tapinhas na porta da ducha escorada quando-
-HARRY VOCÊ É O ÚNICO QUE ESTÁ AQUI?-era a voz do técnico deles Tom Suester-
Em um movimento rápido fui puxada pra dentro da ducha pelos braços fortes de Harry apenas com a calça ,sem camisa.
-TOM:HARRY É VOCÊ?-perguntou-
HARRY:Sim Tom ,vou tomar banho e já saiu -nisso ele ligou a ducha e eu me arrepiei fazendo um barulho com os lábios-Eu já saiu Tom.
TOM:Tudo bem Harry ,quando sair fecha tudo-
HARRY:Ok Tom !!!-e pude escutar os passos de Tom se afastando -
EU:Harry eu estou com frio essa água está gelada-disse me aproximando mais dele-
HARRY:Me desculpe eu não queria que o Tom te visse aqui ,iria dar mais problemas -afirmou-
EU:Será que eu posso sair daqui?-nesse momento ele percebeu que estava com os braços ao redor de minha cintura-
HARRY:Claro espere um pouco!!!-ele ergueu o braço onde se encontrava a sua tatuagem de uma estrela que eu particularmente achava linda ,e pegou a toalha branca que estava pendurada na porta da ducha ,e me enrolou em volta dela-Espera lá fora ,eu vou tomar um banho e já saio pra você me dar uma bronca-riu em silêncio-
EU:Mais e agora o que eu faço as minhas roupas estão todas molhadas?-perguntei-
HARRY:Têm uma camisa minha no armário e bem provável que um short seu e uma sandália ,dá uma olhada !!!-sorriu-
EU:Você ainda têm roupas minhas no seu armário?
HARRY:Claro não faz nem um mês que a gente se separou!!!
EU:Harry ,já faz dois meses e uma semana que a gente se separou!!!
HARRY:Áh é ... Bom você sabe que eu não sou bom com datas né?-disse coçando a nuca-
EU:É claro que eu sei -e sai da ducha -
Abri o armário de Harry onde vi que havia muitas fotos nossas da época do namoro ,não sábia que ele ainda guardava.Bom acho que nem ele sabe.Peguei a camisa xadrez dele que estava dentro do armário e pude ver o shorts que ele havia dito e uma sandália baixa.Entrei em uma parte do vestuário onde eu pude trocar de roupa .
Quando terminei de me trocar penteei meus cabelos lisos com os dedos mesmo deixando os em camada em meu ombro ,até que ouvi a ducha sendo desligada e um vapor sair de dentro do lugar onde se encontrava Styles com as costas molhadas ,apenas com uma toalha branca ao redor da cintura se direcionando ao armário onde ele pegou uma camisa branca uma calça preta e um converse também preto .Então me aproximei e me sentei em um banco próximo onde ele estava .
EU:Harry -suspiro-Eu não consigo acreditar que você fez isso !!!-disse bem calma-
HARRY:É e eu quero pedir desculpas-disse tirando a toalha da cintura ,e ele vestia um boxer-Eu tava muito bravo com você.
EU:Não é por isso que eu não tô acreditando.É que você foi muito burro sábia?-disse já rindo-
HARRY:Por quê?-disse enquanto vestia sua calça toda apertada-
EU:Você é tão burro que foi como se você bom sei lá se chama-se de broxa-ri e ele ficou sério-Nós namoramos durante 1 ano e 9 meses .É como se você não conseguisse tirar a minha virgindade .Nossa você é muto burro-disse rindo mais ainda-
HARRY:Viu esse é o efeito que você causa em mim.Pode se dizer que é verdade eu me chamei de broxa argh que saco (s/a)!!!-disse colocando as mãos no rosto ,ele já tinha se vestido faltava apenas o seus sapatos-
EU:Talvez você não mereça mais uma bronca-ri ele se sentou ao meu lado calçando seu converse-Como você se sente depois disso?-perguntei depois de parar de rir-
HARRY:Bom eu me sinto mal porque .Bom agora as garotas que eu não peguei no colégio,vão me achar um broxa e não vão mais querer ficar comigo-terminando de calçar o converse do lado esquerdo calçando o do direito-
EU:É que pena ...
HARRY:É uma pena mesmo .Então vou ter que me contentar só com uma mesmo ... Á que sabe que eu não sou um broxa-disse se curvando ficando cara a cara comigo -Eu quero te pedir desculpas-colocou a sua mão direita nos meus cabelos e a esquerda em minha cintura me puxando mais perto dele-Eu juro que não pensei nisso .Bom eu queria afetar você e acabei me ferrando também-
EU:Você é um idiota-disse séria-Mas é o meu idiota-ele sorriu-Garoto eu odeio você sábia?Por que você faz isso comigo eu não consigo respirar direito sem você -ele sorriu mostrando desta vez suas covinhas-
HARRY:Eu posso fazer respiração boca a boca-sorriu malicioso-
EU:Eu acho que prefiro um beijo mesmo -não resisti e sorri-Eu acho que eu te amo.
HARRY:E eu tenho certeza que eu te amo!!!-e me beijou .
Foi um beijo de tirar o folego ,juro que se eu não gostasse tanto desse infeliz não teria ido nem pedir explicações pelo que ele havia dito á Ian .
Nenhum comentário:
Postar um comentário