terça-feira, 11 de março de 2014

One Direction/Fandom -Zayn Malik.


Eu sempre fui uma garota muito chata,ciumenta,arrogante,e bem grossa,nem sei como tenho um namorado.Mas esse meu jeito de durona,é apenas uma fachada para não mostrar realmente quais são os meus sentimentos pelos outros.Na verdade eu não sou assim,nem sei explicar o meu jeito.Meu nome é Scarletty Smith,e sou namorada de Zayn Malik,um dos vocalistas do One Direction,e sou fotógrafa das maiores modelos de Nova York.Agora estou em Londres (Inglaterra),onde eu realmente moro em um apartamento ótimo com o meu namorado.
-Meu próximo trabalho vai ser onde Beck?-perguntei a minha secretária assim que estava saindo do meu estúdio fotográfico.-
-Será aqui mesmo em Londres Scarletty,com uma banda.E me desculpa,ainda não pude pegar o nome da banda,ainda não confirmaram nada.-Beck se explicou e eu dei de ombros sorrindo e agradecendo.-
-Ok,sem problemas,vou almoçar,você pode ir também,deixe que Bob cuida de tudo por aqui.-ela assentiu e eu já estava quase entrando no elevador.-
-Áh,Scarletty?-me virei e a olhei.-O Zayn ligou mais cedo,ele disse que você não atendia ao celular,falou que está te esperando para almoçar com os amigos no Nando's.Esqueci de avisar,me desculpe.
-Não tem problema Beck,obrigada.Bom almoço!-não esperei sua resposta e entrei no elevador descendo 12 andares.Olhei o meu celular assim que cheguei ao hall do prédio e vi as ligações perdidas de Zayn.Não tinha visto antes.
Saí do prédio e peguei o primeiro táxi indo em direção ao Nando's onde entrei e já vi Zayn e os outros quatro da banda:Liam,Louis,Niall e Harry conversando animadamente.Me aproximei.
-Scar,você chegou!-Niall exclamou assim que eu cheguei,Zayn que estava de costas me olhou e sorriu,me sentei ao seu lado lhe dando um selinho e cumprimentando aos outros na mesa.-
-Te liguei um monte de vez,por que não me atendeu?-Zayn perguntou assim que fizemos nossos pedidos para o almoço.-
-Não vi suas ligações antes,e quando as vi não tinha necessidade de mandar uma mensagem ou retornar,Beck quem me avisou antes de sair para almoçar.-expliquei sendo direta e ele assentiu.-
-Scar,temos uma novidade!-Liam sorriu de lado olhando para os outros.-Talvez você goste,talvez não!-olhou com deboche para Zayn.-
-É claro que ela vai gosta Daddy,ela é minha namorada.-Zayn defendeu e os outros riram,mas eu ainda não entendia nada.-
-Do que vocês estão falando?-arqueei uma sobrancelha.-
-É que sabe como são as coisa né?-Harry estava tentando explicar.-
-Eu explico.-Louis tomou a palavra.-Você,linda de bonita,vai passar um dia inteirinho conosco na quinta-feira.Ou seja,em dois dias.
-E o que isso tem haver?
-Ok!Scott contratou você como a nossa fotógrafa para a próxima campanha da revista Teen Vogue do sábado,ele viu os seus trabalhos e gostou das fotos.Ligou hoje para o seu estúdio,mas ainda não tinha confirmado,pois gostaria de falar com você.-Niall realmente soube explicar.-Vai aceitar fotografar a nós?
-É claro que sim!-eles bateram palmas e Zayn me deu um beijo.-
-Viu só,eu disse que ela iria aceitar.Quem não quer passar mais tempo com Zayn Malik?-se gabou.-
-Qual é,você é mesmo um grude Malik.Você já encheu o saco para comprarem um apartamento e morarem junto,ainda quer perseguir a menina no trabalho?-Zayn deu o dedo do meio para Harry que riu.Nossos pedidos chegaram.E começamos a conversar sobre coisas aleatórias.-
-Vai ir embora já,ou ainda tem que voltar ao estúdio?-meu namorado perguntou.Andávamos já na calçada do restaurante,e ele com os braços em cima dos meus ombros,e os meninos mais a frente "brincando".-
-Vou embora!-respondi e o mesmo sorriu.-Porque essa cara?
-Nada não,mas eu vou com você,temos a tarde de folga!-sorri e fomos embora para o apartamento.-

***

-Mas eu queria um momento a sós com a minha namorada,apenas isso.-Zayn reclamou lá da sala.Eu estava na cozinha fazendo algo para comermos,e os meninos haviam chegado de surpresa no apartamento por volta das sete da noite.-
-Pare de reclamar Malik,você sempre vai ter momentos a sós com a Scar,você sabe disso.Estávamos sem nada para fazer lá em casa.Então viemos pra cá.-Liam se justificou.-
-Quem quer muse?-cheguei na sala com uma bandeja com muse de chocolate em uma pequena travessa.-
-NÓS QUEREMOS!-todos responderam juntos.-

***
Dois dias depois ...

Eram 9:00 horas em ponto quando o despertador tocou e eu me levantei chamando Zayn,que era um preguiçoso para acordar cedo.
-Vamos amor,já são 9:40.-eu sempre mentia em questão de horário para ele.Lhe dei um beijo na bochecha e me levantei indo até o banheiro fazendo minha higiene,já tomado banho e saindo pronta para mais um dia.
Zayn estava meio deitado e sentado na cama,com o edredom no meio de sua barriga,e a maior cara de sono,eu achava fofo.-
-9:40 hun?-me olhou sério e eu tive que rir.-Não sei como ainda não me acostumei com essa sua mania de adiantar os horários pra mim.
-É,e tomará que nunca se acostume,é o único modo de acordar você sem que se atrase.-me mostrou a língua.-Levanta logo,não quero te chamar de novo,e dar uma de mamãe para você Zayn Malik.Você sabe que Trisha não iria gostar nada disso.-arqueei uma sobrancelha.-
-Ok,já vou levantar.-já estava indo para a sala quando ele me chamou novamente.-Scar!
-Que foi?-perguntei ainda na porta.-
-Meu beijo de bom dia,cadê?-ele ficou com um olhar desafiador.-
-Só quando você estiver pronto.-e fui para a sala vendo a minha câmara que eu havia deixado carregando no período noturno.Momentos depois Zayn já devidamente pronto para sairmos.-
-Vamos logo antes que eu volte para a cama,porque ela tá me chamando.-pegou as chaves do carro,e do apartamento,abrindo a porta me esperando.Fui até ele com a máquina fotográfica em sua bolsa apropriada.-
-Bom dia!-lhe dei um selinho,e o mesmo sorriu,tendo um beijo mais intenso de bom dia.-Vamos para o Starbucks tomar café,e depois para o estúdio para as fotos,ok?
-Ok,vamos!-saímos,pegamos o elevador,e logo já estávamos dentro do carro.Tomamos café no Starbucks,e fomos para o estúdio,e encontramos os meninos,juntos de Scott e Paul,que segurava uma mala,talvez alguma troca de roupa a mais,no hall do prédio do estúdio.Subimos os 12 andares,e já estávamos lá,na recepção do estúdio.-

-Bom dia Beck.-a cumprimentei e a mesma sorriu cumprimentando a todos.-
-Então,o que já podemos fazer?-Scott perguntou.-
-Os meninos podem ir para o vestuário para as trocas de roupas que eu arrumei ontem,mas talvez vocês tenham trazido mais coisa certo?-assentiu.-Ok,então organizem o que vocês trouxeram para as últimas trocas.Enquanto eles se arrumam,eu vou preparar o estúdio.-eles assentiram.-

Minutos depois ...

-Os meninos já está prontos Scarletty.-Paul veio me avisar.-Já estão no estúdio.-Assenti e entrei no estúdio novamente.-
-Nossa,mais como estão lindos.-elogiei escorando em uma mesa de vidro que tinha lá,onde estava minha câmera,pequei a mesma mexendo nas lentes.-
-O que está fazendo Smith?Pretendi nos matas com as balas de sua câmera?-Louis perguntou em um tom de pânico.Ri com o comentário.-
-Mais é claro que eu nunca mataria vocês,principalmente o Malik,preciso de um pai para o meu filho.-comentei séria,e eles me olharam sérios também.-Que foi,eu tava brincando.
-Nossa,que susto.-Niall colocou a mão no peito e suspirou pesado.-
-Adora nos assustar né Smith?Para com isso.-Liam era até engraçado.-
-Que triste,pensei que iria ser tio.-Louis cruzou os braços.-
-E eu que queria ser padrinho.-agora foi Harry.-
-E eu que pensei que seria pai.Acho que eu não estou funcionando muito bem.-Zayn e suas brincadeiras.Entenderam a malícia?Quando eles iam falar algo a mais.-
-Ok,vamos logo terminar com isso.-eles assentiram.-Quero ótimas fotos aqui,e agora.

Foi bom ter fotografado os meninos,principalmente o meu namorado.Deu um pouco de trabalho,mas no final valeu apena,a capa da Teen Vogue ficou ótima no final de tudo.

-Zayn,preciso que compre sorvete "sensação" com calda de chocolate quente pra mim.-ele me olhou estranho.-Eu estou com vontade ué.
-Isso é esquisito mesmo,sorvete e quente junto,deve ser horrível também.-ele fez careta.-
-Vai lá amor.
-Não,eu compro outra coisa,menos isso.-cruzou os braços.-
-Compra logo o que eu pedi,ou quer que seu filho com cara de sorvete com calda de chocolate daqui oito meses?-ele logo me olhou.-
-O que?
-Eu não tava brincando quando disse que precisava de um pai para o meu filho.-estava segurando o sorriso.-Preparado para a responsabilidade?
-Com você sempre.-me deu um beijo.-Eu amo você demais.-colocou a mão na minha barriga,a beijando em seguida.-
-Também te amo.


The End ...

segunda-feira, 10 de março de 2014

McFly/Fandom.


Doze de Fevereiro de Dois Mil e Doze. 
Uma noite calma para todos em Nova York, talvez não para todos... Não para Camila.
Camila Gonçalves era uma jovem mulher de vinte e um ano. Uma mulher que parecia forte por fora, mas que sempre fora quebrada por dentro. Fazia estágios e trabalhava meio período em um Starbucks e ainda fazia faculdade de Letras.
E lá estava ela, na biblioteca da faculdade, as onze e meia da noite a procura do livro de história do qual ela precisaria para o próximo trabalho, totalmente absorta em pensamentos quando seu iPhone toca a assustando. Ela não olho quem a ligava, apenas atendeu e voltou a correr os olhos sobre os livros na enorme prateleira.

*Ligação On.

- Alô? - Falou Cam despreocupadamente.
- Cam? - A voz de Summer, moça que dividia apartamento com Camila soou cautelosa do outro lado da linha.
- Oi Sum, está tudo bem por ai? - Ela falou pegando o enorme e empoeirado livro e caminhou até o balcão de empréstimos.
- A Lou está doentinha e eu não sei o que fazer! - Ela falou desesperada.
- Estou indo para casa.

*Ligação Off.

Camila jogou suas coisas de qualquer jeito dentro da mochila e colocou o iPhone no bolso e procurou as chaves de seu carro, um Mustang preto antigo enquanto apertava sem parar o botão do elevador, até que o mesmo abriu as portas e uma Camila estabanada entrou apertando o botão do terio em seguida. 

***

Vinte minutos depois ela já estava estacionando em frente ao prédio de tijolinhos vermelhos onde morava com a pequena Louise e Summer, que havia virado sua melhor amiga aqui em NY. 
Ela subiu as escadas com pressa até chegar ao quarto andar e abrir a porta do pequeno apartamento e encontrar Lou no sofá enrolada até o pescoço, com a ponta do nariz e as bochechas vermelhas enquanto Sum media a sua temperatura.

- Mamãe! - Ela falou alegre ao ver Camila se aproximar do sofá onde ela estava.
- Olá anjinho, o que você tem? - Ela falou se sentando ao lado da filha e acariciando a bochecha da pequena.
- Minha cabeça dói e eu estou com frio.
- Então vamos ao hospital.

Camila foi até o quarto que era dela e da filha, pegando um pequenino sobretudo rosa choque, botas de neve, luvas e  touca combinando para a pequena Louise de apenas cinco anos, e levando em direção a criança na sala. 

- Obrigado por ter ficado com ela Summer.
- Não foi nada, eu deixei suas correspondências em cima do balcão da cozinha - Ela disse acabando de se maquiar - Eu dormirei fora hoje! 
- Se previna - Camila brincou.

Assim que terminou de vestir Lou, Camila pegou a pequenina no colo e pegou também as chaves do carro e a sua bolsa com os seus documentos e os da menininha loira em seus braços.

- Calma mamãe, você está esquecendo o Linguado! - A menina reclamou indo pegar seu bichinho de pelúcia inseparável. Deve ter herdado no DNA.

Camila sorriu e esperou a filha voltar com o pequeno peixinho nas mãos.

***

- Então Dr. Malik, o que ela tem? 
- Apenas uma gripe em estado avançado, se a princesinha tomar o antibiótico na hora certa ficará boa logo. 

E sua bela irmã mas velha poderá te levar pra tomar um delicioso sorvete de chocolate - O jovem médico falou acariciando de leve a cabeleira loira da pequena.

- Mamãe, você ouviu? Eu tenho uma irmã? Ela é muito velha? Ela vai me levar pra tomar sorvete mesmo? - 
A menina disparou um monte de perguntas.
- Você não tem uma irmã mais velha querida - Camila falou se abaixando e ficando da altura da filha - O doutor que se confundiu.

O médico corou e passou os dedos de uma forma nervosa no cabelo.

- Me desculpe, você é tão nova... achei... ai, deixa pra lá.
- Eu engravidei nova - a garota disse se levantando.
- O pai dela deve ser muito sortudo, você é uma ótima mãe.
- Eu e o pai dela não estamos juntos.
- Ahh! - O médico falou surpreso - Aqui está os remédios que ela devera tomar por duas semanas, se não adiantar e só voltar aqui - Ele disse anotando algo a mais na receita médica e entregando a Camila que nem olhou no papel, estava hipnotizada nos olhos cor de mel do jovem.
- Ok... e muito obrigada doutor.

***

Camila acabou de contar a história da Branca de neve e viu que Louise dormia tranquilamente. 
Ela era a réplica de Tom. Os cabelos loiros, os olhos castanhos sonhadores e as covinhas. As covinhas que ela ama tanto na filha, quanto amava em Tom. A filha que ele nem imagina ter, nem nunca imaginará. 
A morena se levantou, guardou o livro na prateleira que havia em cima da cama e cobriu a pequenina em 
seu cobertor do Toy Story e foi para o banho, ela estava exausta. Havia sido um longo dia.

***

De banho tomado, a morena colocou seu pijama do Batmam, pegou uma Heineken e se sentou no balcão da cozinha. Pegou a receita dos remédios de Lou, e olhou o papel azulado com a caligrafia do belo médico, lembrou do que ele havia escrito por ultimo na borda do papel e riu. Riu como não ria a um bom tempo.
Lá estava, um número de telefone e um quase inlegível "Me ligue".
A mulher colocou o papel de lado e começou a olhar as correspondências que Summer havia deixado ali. 
Contas, Contas, Propaganda de seguro de vida, Contas, Contas, Um envelope misterioso, Con... Opa! Um envelope misterioso. 
A mulher curiosa, largou a cerveja ao lado e leu as três palavras que havia ali. 

Para Camila Gonçalves

Ela deu de ombros e rasgou o envelope, onde dentro havia um belo cartão. 
O papel era marfim com belos detalhes dourados amarrado com uma fina fita que ela desamarrou e puxou o cartão que havia dentro.

Thomas Michael Fletcher & Giovanna Falconne 
No dia 12/05/2012 ocorrerá a celebração da união do casal em Londres, na Capela de St. Luke as 19:30 da noite.
Os noivos contam com a sua adorável presença.

No minuto seguinte Camila estava em prantos, ela nunca havia o esquecido. Como ele pode fazer isso? A parte fraca da garota veio a tona e a primeira coisa que seus olhos viram em meio foi a faca, logo atrás dela. A lampada florescente fazia suas cicatrizes brilharem e o lado suicida da garota veio a tona. 
Mas ela lembrou de Louise. O que seria de Louise sem a única pessoa que ela tinha? Péssima. 
A menina não podia ficar sozinha com os seus próprios pensamentos, e resolveu fazer algo que nunca faria. Nunca faria se não soubesse do casamento de Tom, se não soubesse que ele era feliz com outra. 
Se ele pode, porque eu também não posso? - Foram os últimos pensamentos antes de Zayn atender o celular.

- Alô? 
- Oi Zayn, aqui é Camila...
- Pensei que você não ligaria.
- Por que não?
- Não sei...
- Bom, eu liguei só para saber se você quer tomar uma cerveja aqui no meu apartamento...
- Louise não vai se incomodar?
- Imagina! Ela dormiu a um tempo.
- Me passe o endereço que chegarei ai em poucos minutos.
- Esperarei ansiosamente...

Fim...

Os créditos ao blog:Imagine Directioner,contém um mini com o Fletcher.Blog possivelmente abandonado.

One Direction/Fandom-Harry Styles.


Eu estava com os nervos a flor da pele quando eu entrei num impulso muito grande cheio de raiva ódio e muito mais,deixando os garotos do time de futebol assustado com a minha presença ,já que eu não podia entrar la,mas eu estava muito irritada com um garoto chamado Harry Styles meu EX-NAMORADO.


EU:Harry !!!-eu disse calma já que ele falava ao celular de costas pra mim-Harry!!!-ele nem me olhou e continuou a falar ao telefone .Então eu me aproximei um pouco dele-Harry Edward Styles-disse entre os dentes e mesmo assim ele não me olhou-HARRY STYLES SAI DA PORRA DESSE CELULAR AGORA!!!-me irritei e avancei em suas costas e puxei o seu celular de sua orelha e o joguei longe.

HARRY:Você tá ficando louca !!!-se virou pra mim-
EU:NÃO VOCÊ QUE DEVE TÁ FICANDO LOUCO!!!-disse irritada e pulei novamente em cima dele estapeando seus braços -
HARRY:Mais o que eu fiz?-perguntou na maior cara de pal enquanto segurava firme minhas pernas que estavam em volta de sua cintura,o que lhe deu um aceso grande através das minhas pernas já que as roupas das líderes de torcida são curtas-
EU:VOCÊ DISSE PARA O IAN QUE EU ERA UMA VIRGINZINHA BOBA ,E LOUCA PRA PERDER A VIRGINDADE COM QUALQUER UM SEU DESGRAÇADO!!!-comecei a lhe dar socos fortes ,o que fez com que Zayn e Louis um de seus amigos do time de futebol me puxarem com força para solta-lo o que estava sendo difícil.-ME SOLTA VOCÊS DOIS!!!
ZAYN:(Seu apelido) só se você parar de bater no Harry?-ele disse calmo ainda me segurando pelos braços ele e Louis-
EU:Tudo bem-disse mais calma e eles me soltaram-Saiam daqui todos vocês-disse me referindo á eles e os outros jogadores do time-
TAYLER:Eí você manda na líderes de torcida,mas não aqui!!!-disse grosso-
HARRY:Tayler cala a boca!Ela não manda aqui,mas eu mando o que vai dar na mesma já que eu quero que todos você saiam daqui-Tayler revirou os olhos e ele e os outros sairam do vestiário-
HARRY:O que você quer?-disse se fingindo de bravo-
EU:O que eu quero?-assentiu tirando a camisa do time e abrindo o seu armário-
HARRY:Claro você gritou feito uma louca ,entro no vestiário masculino ,que por sinal se alguém té pegar aqui.Uma monitora ou o técnico vai brigar com você ... E falo logo o que você quer eu não tenho o dia todo.-fez cara de tédio-
EU:Harry porque você disse aquilo pro Ian?-disse calma o observando pegar as suas coisas no armário pra tomar banho-
HARRY:Olha sei lá ,pra mim você é isso agora tá ?E para de me encher vai logo com aquele idiota do Ian e me deixa,não foi isso mesmo que você disse ,que ia me deixar então vai!!!-ele disse triste entrando na ducha -
EU:Harry !!!Você queria o que ?Que eu ficasse aturando você sempre chegar tarde de suas festinhas idiotas ,não me dando atenção ,e poderia dizer que se depende-se de você agente nem se via .Só nos vemos porque estudamos na mesma Universidade ,tô errada?-ele ficou em silêncio e logo em seguida fechou a porta da ducha-Você vai mesmo me ignorar-disse dando tapinhas na porta da ducha escorada quando-
-HARRY VOCÊ É O ÚNICO QUE ESTÁ AQUI?-era a voz do técnico deles Tom Suester-
Em um movimento rápido fui puxada pra dentro da ducha pelos braços fortes de Harry apenas com a calça ,sem camisa.
-TOM:HARRY É VOCÊ?-perguntou-
HARRY:Sim Tom ,vou tomar banho e já saiu -nisso ele ligou a ducha e eu me arrepiei fazendo um barulho com os lábios-Eu já saiu Tom.
TOM:Tudo bem Harry ,quando sair fecha tudo-
HARRY:Ok Tom !!!-e pude escutar os passos de Tom se afastando -
EU:Harry eu estou com frio essa água está gelada-disse me aproximando mais dele-
HARRY:Me desculpe eu não queria que o Tom te visse aqui ,iria dar mais problemas -afirmou-
EU:Será que eu posso sair daqui?-nesse momento ele percebeu que estava com os braços ao redor de minha cintura-
HARRY:Claro espere um pouco!!!-ele ergueu o braço onde se encontrava a sua tatuagem de uma estrela que eu particularmente achava linda ,e pegou a toalha branca que estava pendurada na porta da ducha ,e me enrolou em volta dela-Espera lá fora ,eu vou tomar um banho e já saio pra você me dar uma bronca-riu em silêncio-
EU:Mais e agora o que eu faço as minhas roupas estão todas molhadas?-perguntei-
HARRY:Têm uma camisa minha no armário e bem provável que um short seu e uma sandália ,dá uma olhada !!!-sorriu-
EU:Você ainda têm roupas minhas no seu armário?
HARRY:Claro não faz nem um mês que a gente se separou!!!
EU:Harry ,já faz dois meses e uma semana que a gente se separou!!!
HARRY:Áh é ... Bom você sabe que eu não sou bom com datas né?-disse coçando a nuca-
EU:É claro que eu sei -e sai da ducha -
Abri o armário de Harry onde vi que havia muitas fotos nossas da época do namoro ,não sábia que ele ainda guardava.Bom acho que nem ele sabe.Peguei a camisa xadrez dele que estava dentro do armário e pude ver o shorts que ele havia dito e uma sandália baixa.Entrei em uma parte do vestuário onde eu pude trocar de roupa .
Quando terminei de me trocar  penteei meus cabelos lisos com os dedos mesmo deixando os em camada em meu ombro ,até que ouvi a ducha sendo desligada e um vapor sair de dentro do lugar onde se encontrava Styles com as costas molhadas ,apenas com uma toalha branca ao redor da cintura se direcionando ao armário onde ele pegou uma camisa branca uma calça preta e um converse também preto .Então me aproximei e me sentei em um banco próximo onde ele estava .

EU:Harry -suspiro-Eu não consigo acreditar que você fez isso !!!-disse bem calma-
HARRY:É e eu quero pedir desculpas-disse tirando a toalha da cintura ,e ele vestia um boxer-Eu tava muito bravo com você.
EU:Não é por isso que eu não tô acreditando.É que você foi muito burro sábia?-disse já rindo-
HARRY:Por quê?-disse enquanto vestia sua calça toda apertada-
EU:Você é tão burro que foi como se você bom sei lá se chama-se de broxa-ri e ele ficou sério-Nós namoramos durante 1 ano e 9 meses .É como se você não conseguisse tirar a minha virgindade .Nossa você é muto burro-disse rindo mais ainda-
HARRY:Viu esse é o efeito que você causa em mim.Pode se dizer que é verdade eu me chamei de broxa argh que saco (s/a)!!!-disse colocando as mãos no rosto ,ele já tinha se vestido faltava apenas o seus sapatos-
EU:Talvez você não mereça mais uma bronca-ri ele se sentou ao meu lado calçando seu converse-Como você se sente depois disso?-perguntei depois de parar de rir-
HARRY:Bom eu me sinto mal porque .Bom agora as garotas que eu não peguei no colégio,vão me achar um broxa e não vão mais querer ficar comigo-terminando de calçar o converse do lado esquerdo calçando o do direito-
EU:É que pena ... 
HARRY:É uma pena mesmo .Então vou ter que me contentar só com uma mesmo ... Á que sabe que eu não sou um broxa-disse se curvando ficando cara a cara comigo -Eu quero te pedir desculpas-colocou a sua mão direita nos meus cabelos e a esquerda em minha cintura me puxando mais perto dele-Eu juro que não pensei nisso .Bom eu queria afetar você e acabei me ferrando também-
EU:Você é um idiota-disse séria-Mas é o meu idiota-ele sorriu-Garoto eu odeio você sábia?Por que você faz isso comigo eu não consigo respirar direito sem você -ele sorriu mostrando desta vez suas covinhas-
HARRY:Eu posso fazer respiração boca a boca-sorriu malicioso-
EU:Eu acho que prefiro um beijo mesmo -não resisti e sorri-Eu acho que eu te amo.
HARRY:E eu tenho certeza que eu te amo!!!-e me beijou .
Foi um beijo de tirar o folego ,juro que se eu não gostasse tanto desse infeliz não teria ido nem pedir explicações pelo que ele havia dito á Ian .

Princess From Fandom On!

Demorei,mas cheguei!Quem estava com saudades de mim?
Acho que ninguém,mas tudo bem!Tô de volta no blogspot gente,deixei o tumblr,percebi que não iria dar certo e terminei,sabem como é né?Quando um relacionamento começa,assim do nada,acaba não dando certo,e eu voltou com o blogspot,pareci que ele realmente é o cara pra mim.Semana passada,eu tava visitando uns blogs de umas fãs de algumas bandas (McFly,One Direction como exemplo) e o fandom tá enorme,e eu não sou muito fã do One Direction,mas para agradar as crianças,eu vou começar a escrever fandom com eles também,mas,sempre temos o mas.Já chega de fanfic interativa,eu não aguento mais escrever a tela de um computador inteira,é bem cansativo,e ainda mais as garota cobrando demais de mim.Gente,eu tenho quase 19 anos,tenho uma vida fora da rede,tenho outras obrigações.
Queria pedir desculpas as minhas quase mil seguidoras no tumblr,mil desculpas mesmo!
Mais tarde já teremos uma pequena história de fandom com a One Direction,e será com um boy chamado Harry Styles,muitas meninas votaram lá no tumblr.Vou deixar o link depois.Tenham uma boa tarde,e saibam que aqui em Princess From Fandom você sempre tará uma lunatica!